Publicidade

Mileide Mihaile revela desejo de engravidar: ‘Quero gêmeos’

Mãe do filho de Wesley Safadão, influencer conta sobre desejo de aumentar a família: ‘Estou morrendo de saudades de bebê pela casa’

Mileide Mihaile
Mileide Mihaile – Crédito: Reprodução / Instagram

Em uma live realizada pela rainha de bateria da Beija-Flor Raissa de Oliveira, Mileide Mihaile falou um pouco sobre sua vontade de aumentar a família.

Publicidade

“Eu penso muito em ter outros filhos, eu quero gêmeos. Eu amo ser mãe e já estou morrendo de saudades de bebê pela casa”, disse a mãe de Yhudi, de seu relacionamento com Wesley Safadão.

“Tenho que casar logo para ter esses gêmeos. Eu penso sim em ter mais filhos e com certeza não vou parar por aí não. Eu vou pensar e me organizar bastante, pisar no freio para poder realizar este momento”, continuou.

Durante o bate-papo, Mileide foi questionada sobre sua participação em algum reality show: “Eu não conseguiria, não teria tanta força para aguentar ficar longe do meu pequeno. Então, toda hora que sou convidada eu fico “Ai meu Deus que sofrimento”, eu queria fazer mas ao mesmo tempo não consigo ficar longe da família”, contou.

Mileide falou, ainda, que não descarta projetos na TV: “Teatro, novela, é algo que amo, eu amo a arte como um todo (…) Em 2021 eu tenho a absoluta certeza que vai vir projetos novos relacionados a novas plataformas como televisão, teatro”, finalizou.

Publicidade