Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Mileide Mihaile e blogueira de fofocas não chegam a acordo em processo

Empresária acusa Rainha Matos de difamação

Mileide Mihaile
Mileide Mihaile | Foto: reprodução/instagram

A tentativa de encerrar o processo entre Mileide Mihaile e o blogueiro Rainha Matos não teve muito êxito. As duas se encontraram para uma conciliação, uma tentativa de acordo entre as partes antes de chegar ao juiz, porém terminou sem se entenderem.

A empresária acusa Matos de a difamá-la na internet e a quer proibir de citar seu nome. Também pede uma indenização no valor de R$30 mil por danos morais. A ação agora é enviada para um juiz que irá ouvir as duas partes.

André Matos, verdadeiro de Rainha Matos, usou suas redes sociais para falar o que aconteceu durante a conciliação. “Chegamos lá, ela falou, falou um monte de coisas. Eu escutei e depois eu falei a minha parte. O acordo que provavelmente ela queria era que eu não falasse mais dela de jeito nenhum. Só que a gente está em 2019, não em 1964. Como a gente não está em 1964, eu quero ter o direito de falar de quem eu quiser e quando eu quiser, chama-se liberdade de expressão e livre arbítrio”. desabafou

André também deu detalhes sobre os próximos passos. “Não aceitei o acordo, ela também não e vamos para audiência. Dia 25 de setembro, às 9:30 da manhã, aqui em Fortaleza, vai ter uma audiência onde eu irei me defender e ela vai ter que provar o que ela diz. Ela diz que eu fiz vídeos, que fiz postagens difamando e prejudicando a honra e imagem dela. Isso é mentira! Ela está tão convicta no que ela falou que vai ter que provar em juízo isso”, finalizou.