Publicidade
Mileide Mihaile - Crédito: Reprodução / Instagram
Mileide Mihaile – Crédito: Reprodução / Instagram

Ex-A Fazenda, Mileide Mihaile comemora boa notícia sobre a saúde da mãe após luta contra o câncer: ‘100% aliviada’

A influenciadora digital e ex-A Fazenda Mileide Mihaile revelou que sua mãe, Doralice dos Santos, está curada do câncer de útero. Ela recebeu a boa notícia nesta sexta-feira, 08/04, após ser diagnosticada com o tumor em outubro de 2021 – quando a filha ainda estava confinada no reality show da Record TV.

Publicidade

Nos últimos meses, Doralice fez sessões de radioterapia, quimioterapia e braquiterapia e conseguiu ficar livre do tumor. Assim, Mileide só tem o que comemorar com a recuperação de sua mãe. “É um peso enorme que desaparece das minhas costas. Fiquei esses últimos meses angustiada, meio aérea e rezando muito pela recuperação completa. Mas Deus nunca falha e só tenho que agradecer. Os médicos estão extremamente felizes e surpresos com a resposta da minha mãe ao tratamento. Em nenhum momento ela perdeu a alegria contagiante que ela tem. Agora estou 100% aliviada”, disse ela.

Por fim, Mileide Mihaile fez questão de deixar um alerta para as fãs. “A recuperação plena da minha mãe só foi possível por ter sido detectado cedo. Minhas redes sociais funcionam como um veículo de comunicação para milhões de mulheres e eu acho que é a minha missão usar da nossa experiência para alertá-las. Façam seus exames e levem suas mães, avós, irmãs e amigas com vocês. Saúde é coisa séria e não podemos nos deixar vulneráveis dessa forma. Tem que se cuidar!“, declarou.

Relembre quando a mãe de Mileide Mihaile falou sobre sua luta contra o câncer:

Publicidade