Publicidade

Menina ou menino? Nathália Dill revela qual é o gênero de seu primeiro filho

Durante uma entrevista, a atriz que está na 15ª semana de gestação fez o anúncio e revelou o gênero de seu primeiro filho

Nathalia Dill
Nathalia Dill – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última quinta-feira, 09/07, Nathalia Dill participou de um bate papo com a jornalista Monica Salgado e aproveitou para revelar qual o gênero de seu primeiro filho.

Publicidade

Durante o bate-papo, a mamãe de primeira viagem, que está na 15ª semana de gestação fez o anúncio e contou que está a espera de uma menina!

“Vai ser uma menina. Eu tinha certeza que seria um menino. Eu fiz um exame de NIPT, que vê cromossomos, possíveis síndromes. Então, eu soube bem cedo, antes de fazer ultrassom”, contou.

Logo em seguida a artista contou que a irmã, que também está grávida, ainda não quer saber o gênero: “A minha irmã também está grávida e ela não quer saber. Ela só vai saber na hora. Aí, (com o resultado), a gente ficou ‘será?'”, continuou.

Logo em seguida, a atriz disse que seu marido Pedro Curvello ficou feliz com a notícia com a notícia: “Ele queria menina. Ele e a família inteira dele”, disse ela.

Publicidade

A artista anunciou a gravidez no último dia 15 de junho.