Publicidade

Mayra Cardi revela que já pensava em separação durante a gravidez: ‘Tentei até onde eu podia’

Musa fitness conta que durante gestação já pensava em se separar de ator e revela que quarentena não foi o motivo da separação: ‘Não tem nada a ver’

Mayra Cardi
Mayra Cardi – Crédito: Reprodução / Instagram

Na última segunda-feira, 11/05, Mayra Cardi usou seu perfil nas redes sociais para desabafar e contar para seus seguidores da dificuldade em passar a quarentena separada.

Publicidade

“Está tenso a quarentena para todo mundo, mas para mim que estou separada, minha gente, está mais tenso ainda, está difícil aqui”, contou.

Na sequência, a musa fitness falou sobre sua vontade de se mudar para o Rio de Janeiro e relembra duas tentativas de sequestro que sofreu onde mora atualmente. Mayra falou, também, que ela e Arthur Aguiar estavam com a mudança pronta, mas devido a quarentena eles tiveram que adiar os planos.

Em seguida, a coach revelou que durante sua gestação já queria ter se separado do ator, mas continuou até os dois anos de Sophia, filha do casal.

“Depois que eu tomei essa decisão de separar, como eu falei para vocês, já era uma decisão que eu já vinha pensando desde que eu engravidei, desde os 8 meses da minha gravidez, mas é um casamento, a gente tem filho, família, sonhos. Você não desiste assim de alguém sem tentar muito. Então, óbvio que eu tentei muito, tentei até onde eu realmente podia”, contou.

Publicidade

A morena ainda esclareceu especulações sobre a quarentena ter sido o motivo de sua separação: “E acabou que no meio da quarentena eu tomei essa decisão, que não tem nada a ver com a quarentena porque a gente sempre passou muito tempo juntos”, concluiu.

Confira:

Musa fitness conta que durante sua gestação já pensava em se separar de ator e conta que separação não tem nada a ver com a quarentena: '

Publicidade