Publicidade

Mayra Cardi revela gratidão aos 2 ex-maridos e dispara: ‘Pessoas não são descartáveis’

Após polêmica de usar aliança dos dois ex-maridos no peito, coach faz uma publicação mostrando gratidão aos dois: ‘Amo e amarei’

Mayra Cardi
Mayra Cardi – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 18/06, Mayra Cardi usou seu perfil no Instagram para se esclarecer após a polêmica de usar as alianças dos dois maridos, Arthur Aguiar e Egil Greto, no peito.

Publicidade

A coach de emagrecimento fez uma publicação dizendo que independente de tudo, ela é grata aos dois: “Gratidão! Eu sou grata a tudo que vivi independente dos momentos que foram felizes, dos que foram tristes, dos que foram doloridos, afinal de contas, sejam eles quais foram, me fizeram a mulher que sou hoje e por isso sou e sempre serei grata. Eu não seria quem sou se não fossem eles!”, escreveu.

A musa compartilhou, ainda, um momento de Arthur com a filha do casal, Sophia, e comentou que as vezes os casais são mais felizes fora da relação.

“Quando encerro um ciclo na minha vida, significa que podemos ser mais felizes ainda que por caminhos separados, mas não invalida todo caminho percorrido jamais, só sabemos que podemos ser “mais” felizes por termos passado por outras vivências, sabemos que existe luz, somente após conhecer a escuridão(…). Em uma separação não existe razão, só existem feridos. Todos perdem”.

Logo em seguida, ela falou o que Arthur representava em sua vida: “Arthur Aguiar é e sempre será o pai da minha filha, eu o amarei para sempre, mesmo que de uma forma diferente mas amarei para sempre, não menos, nem mais, pois amor não se compara nem se mede, só se transforma!”, disse.

Publicidade

Por fim, Mayra falou sobre seu companheiro antes de Arthur e agradeceu a todos que deram carinho a ela: “Assim como serei eternamente grata ao meu ex-marido Egil Greto que foi uma das melhores pessoas que passou na minha vida, não me deixou filhos, mas me deixou a mais linda versão de uma mulher foda, e graças a essa nova versão que pude aprender com meus erros, eu pude ser uma mãe e uma esposa espetacular!”, disse ela, que finalizou: Gratidão eterna. Amo e amarei todos porque pessoas não são descartáveis”.