Publicidade

Mayra Cardi irá gravar reality show com câmeras instaladas em sua casa

O reality se chamará ‘Adotada’ e contará com a presença de Leo Dias como o primeiro convidado: ‘Quero transformar a vida das pessoas’

Mayra Cardi
Mayra Cardi – Crédito: Reprodução / Instagram

Em entrevista ao jornal Extra, a coach de emagrecimento, Mayra Cardi revelou que irá gravar um reality show em sua casa, no interior de São Paulo, com câmeras instaladas em diferentes cômodos.

Publicidade

Mayra disse que resolveu gravar o reality para ajudar e transformar a vida de mais de 5 milhões de seguidores: “Recebo muita mensagem de gente dizendo que não tem dinheiro para adquirir os meus programas e que querem mudar de vida”, contou ela.

Em seguida, a musa disse que é um livro aberto: “Sei também que minha vida gera curiosidade, as pessoas querem saber o que acontece dentro da minha casa. E sou engraçada, meus filhos são também. Fora isso, sou um livro aberto e posso inspirar as pessoas”.

No reality, que irá se chamar “Adotada”, a analista comportamental irá contar com a ajuda de médicos, nutricionistas, psicólogos. O primeiro participante será o jornalista Leo Dias, que ficará hospedado durante uma semana na casa de Mayra: “Tive a ideia de adotar um convidado por semana para mudar a vida dele com a ajuda da minha equipe de médicos, nutricionistas, psicólogos… Quero transformar a vida das pessoas”.

Mayra disse que o público irá interagir através de votações, sobre decisões que devem ser tomadas, e disse que ninguém melhor do que Leo Dias para iniciar o reality: “Não existe pessoa melhor para a estreia de um reality sobre vivência de transformação. Ele é um livro aberto como eu, ele não esconde nada de ninguém, um comunicador sensacional e é uma pessoa em constante mudança. O Leo é muito aberto, muito disposto. É match perfeito porque eu e ele estamos sempre abertos a nossa melhor versão”, disse ela sobre o jornalista.

Publicidade

Mayra afirmou que as gravações serão feitas entre agosto e setembro, e ela negocia a exibição da série com plataformas de streaming.