Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Mayra Cardi elogia Arthur Aguiar na criação da filha Sophia: ‘Se tornou um pai exemplar’

Musa fitness não poupou elogios a Arthur Aguiar ao falar da rotina com a filha do ex-casal, Sophia, de 2 anos: ‘Ele é um pai sensacional, tô orgulhosa’

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta terça-feira, 24/11, Mayra Cardi usou seu perfil das redes sociais para enaltecer seu ex-marido, Arthur Aguiar, com a ajuda com a filha Sophia, de 2 anos.

Morando sozinha em sua mansão, no interior de São Paulo, a musa fitness contou que o ator havia chegado para ajudá-la com a herdeira após passar alguns dias no Rio de Janeiro, onde irá gravar a nova novela da Record TV, Gênesis.

“Hoje meu dia vai ser um pouco mais tranquilo referente a minha parte mãe, digamos assim. Cara, esses dias todos eu tava sem babá, né, e sem ninguém. O Arthur tava viajando, tava pro Rio, que ele vai morar pra lá, né, que ele vai gravar, e hoje ele chegou pra me ajudar com a Sophia, obviamente que ele não mora aqui, ele mora em outra cidade, mas essas ajudinhas fazem toda a diferença”, disse ela.

Apesar do término conturbado dos dois, Mayra elogiou o ex-parceiro, com quem foi casada durante 3 anos.

“Ó, vou falar uma coisa pra vocês, o bichinho se tornou um pai exemplar, preciso falar, tá. A gente fala mal quando tem que falar, mas a gente precisa falar bem quando tem que falar. O bichinho se transformou, ele é um pai sensacional, tô orgulhosa. E ele tá super me ajudando nesse momento, ele tá com ela lá embaixo”, disse ela, ao elogiar Arthur.

Por fim, Mayra comentou sobre os rumores de reconciliação entre os dois: “Antes que alguém fale: ‘Ah, mas tem um tre lê lê, ela está falando bem dele’. Minha gente, eu estou falando a verdade, não tem ‘tre lê lê’ nenhum. Eu sou mãe de Sophia, ele é pai da Sophia, e assim será, teremos uma relação eterna queira eu ou não, em nome de Jesus eu quero que a gente tenha uma relação de pessoas normais e assim a gente tem, e tá tudo certo. Enfim, quis falar, deu vontade eu falei”, concluiu.

Mais notícias para você

Famosos

Cleo investe na sensualidade ao usar biquíni cavadíssimo e estiloso na praia A atriz e cantora Cleo elevou a temperatura das redes sociais ao...

BBB

Sarah fala sobre conversa com Rodolffo fora do reality show para falar sobre o futuro da reação deles A ex-BBB Sarah Andrade surpreendeu seus...

BBB

Gabigol e Thiaguinho reagem sobre torcida por Juliette no BBB21 e fã diz: “Gabiette já é realidade” Na edição do Big Brother Brasil desta...

BBB

Brother recorreu ao Raio X para reclamar Gil Nogueira deixou claro neste sábado, 17/04, que não está satisfeito com a liderança de Viih Tube....