Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Mayra Cardi conta que não colocará a filha na escola: ‘Que os professores venham em casa’

Musa fitness diz que prefere aderir ao ensino domiciliar para a filha: ‘Eu quero ter certeza que tipo de educação ela está tendo’

Mayra Cardi
Mayra Cardi - Crédito: Reprodução / Instagram

Neste domingo, 24/05, Mayra Cardi usou seu perfil nas redes sociais para contar aos seguidores que não pretende colocar sua filha Sofia, de 1 ano e 7 meses, na escola.

Através de seus stories no Instagram, a influencer disse que quer aderir ao homeschooling (educação domiciliar), para ter certeza de que a filha aprenderá com o que ela acredita.

“Sofia não estuda, ela fica dentro de casa e não vou colocá-la pra estudar, ela vai fazer homeschooling (educação domiciliar). Porque eu quero ter certeza que tipo de educação ela está tendo, que tipo de desenvolvimento. Até os 7 anos de idade, você forma muito a personalidade da criança”, explicou.

A musa fitness disse ainda, que precisa ter controle sobre o que a pequena irá aprender: “Escola, que é a criação, a formação da personalidade dela, quero que seja em casa, que os professores venham em casa, porque precisa ser dentro do que acredito, estudo, do que me dedico“, encerrou.