Publicidade
Mayra Cardi. Reprodução/ Instagram

Nesta última sexta-feira, 28/08, o perfil “Gossip do Dia”, do Instagram, recebeu uma foto da coach Mayra Cardi com o ator Arthur Aguiar. Eles foram vistos em um supermercado em Campinas. 

Publicidade

Após o flagra, Mayra usou as redes sociais para explicar a ida ao mercado com o ex-marido. “Tem umas fotos minhas e do Arthur separados no supermercado. Separados que eu digo porque não estamos juntos. Eu estou de um lado com o carrinho e ele do outro. E aí paira a pergunta: vocês voltaram? Não, a gente não voltou”, revelou.

Vamos conversar. Afinal de contas, eu devo essa satisfação pra vocês. Abri esse canal da minha intimidade, e agora não posso fechar. A gente não voltou. Se tem uma coisa que eu não tenho na minha vida é vergonha. Sou sempre muito segura do que faço. Não tenho vergonha das minhas atitudes, sentimentos e erros. Se eu tivesse voltado, eu não teria vergonha, falaria, mas não voltei”, disse Mayra. 

O Arthur estava aqui para visitar a Sophia. A mãe dele também estava aqui, veio do Rio de Janeiro para ver a neta. Não vi problema nenhum na ajuda dele para carregar as compras, colocar no carro e me trazer de volta. Para quem não sabe, estou morando em uma chácara e tudo fica longe. Eu não dirijo, nunca dirigi. Estou em uma área tão distante que muitas vezes nem o aplicativo atende”, finalizou.

Publicidade