Publicidade

Marina Ruy Barbosa surge chorando na madrugada: ”Saúde mental abalada”

A atriz falou sobre como a dificuldade que o país enfrenta tem afetado sua saúde mental

Marina Ruy Barbosa surge chorando na web. Créditos: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira, 10/06, a atriz Marina Ruy Barbosa surgiu nas redes sociais chorando para fazer um longo desabafo sobre a pandemia. Através de vídeos publicados nos Stories no Instagram, ela se emocionou ao refletir sobre as dificuldades que a sociedade está enfrentando nesse momento de crise.

Publicidade

“Cá estou eu, pronta para dormir e dando aquela choradinha básica porque está difícil. Acho que está difícil para muita gente e aí quando chega a hora de dormir e a gente pensa em tudo que está acontecendo no mundo, e tudo que está acontecendo no país dá uma agonia, uma ansiedade”, começou ela.

Sem conseguir segurar as lágrimas, ela falou sobre saúde mental durante o período de isolamento social. “Estou sensível, devo estar no meu inferno astral, meu aniversário está chegando. Acho que tem muita gente que está passando por muita coisa difícil e que a saúde mental está abalada, está ansiosa, com estresse, e queria dizer que vocês não estão sozinhos”, garantiu a ruiva.

A atriz contou que espera que a situação sirva para a sociedade refletir sobre são devem ser nossas prioridades e que não se esqueçam desses problemas quando esse momento de angústia acabar. “Eu acho que o lance é que está todo mundo tentando ser forte, cada um dá sua maneira, cada um enfrentando seus próprios problemas. Mas o que eu espero do mundo é que depois que tudo isso passar a gente não se esqueça, que a gente aprenda com o que está acontecendo e que todo mundo se torne pessoas melhores.”

“Que a gente tenha mais empatia que a gente ajude mais as outras pessoas e que a gente cuide do planeta que a gente vive, e tantas coisas que a gente pode fazer no dia a dia e que podem mudar a vida de tanta gente”, finalizou.

Publicidade