Publicidade
marina ruy barbosa já teve crise de ansiedade
Marina Ruy Barbosa confessa que já teve crise de ansiedade | Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto esperava para participar de um evento na noite de ontem, 5, Marina Ruy Barbosa usou o tempo para interagir com seus mais de 33 milhões de seguidores. Assim, ela abriu seus stories para que todos fizessem perguntas a ela, que respondeu com a maior franqueza.

Publicidade

Entre as curiosidades, um seguidor questionou se ela já teve uma crise de ansiedade e Marina disse que “sim”, escrevendo:

“É difícil. Tive algumas mais leves que outras. Fui tentando entender o que estava gerando aquilo. Músicas calmas me ajudavam (uma forma de meditação), ficar ao lado de pessoas que eu realmente confiava e me sentia à vontade, e terapia”.

Outro seguidor perguntou se ela se sente realizada, aos 24 anos. Sincera, ela admitiu não ter sido simples crescer diante dos olhos do público, mas que está feliz com sua trajetória pessoal e profissional.

“Acho que fui mudando conforme eu amadurecia. Nem sempre é fácil crescer com muita gente acompanhando e vigiando… Mas tenho orgulho do meu caminho e da mulher que eu me tornei”, disparou a atriz.

Publicidade