Publicidade
Marina Ruy Barbosa - Crédito: Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa – Crédito: Reprodução / Instagram

Marina Ruy Barbosa aproveitou o tempo livre para responder os fãs e falou sobre os relacionamentos com pessoas maduras

A atriz Marina Ruy Barbosa abriu a caixinha de perguntas na noite desta segunda-feira, 22/11, e responder diversos fãs. Então, em uma das perguntas, a artista, que namora o político Guilherme Mussi, que tem 13 anos a mais que ela, foi questionada sobre suas relações com pessoas maduras

Publicidade

Acho que depende… Mas eu realmente tenho MUITAS amizades com pessoas mais velhas cio que eu. Eu gosto de relações onde eu aprendo sabe? E pessoas com mais experiência – normalmente – acabam me trazendo mais repertório e aprendizados”, assim iniciou.

Ainda mais, na sequência ela ressaltou o quanto é leal as pessoas com quem se relaciona. “Mas claro que existem várias exceções e pessoas super interessantes de todas as idades. Mas eu priorizo relações, amizades verdadeiras, que não sejam superficiais, convenientes… E sou MUITO leal com os meus sabe? E isso é bom, mas minha intensidade também às vezes me machuca. Sabe aquilo de expectativa x realidade? Ou o ‘não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você'”, escreveu.

Por fim, ela completou a resposta destacando a importância de ser sincera em suas relações: “E sou MEGA transparente e não escondo o que sinto… e às vezes a maioria das pessoas tem atitudes mais ‘políticas’ e vão escondendo os sentimentos pra manter as coisas ou ‘aparências’. Eu sou o oposto. Eu sempre falo e exponho o que sinto”.

Além disso, recentemente Marina Ruy Barbosa encantou seus fãs ao compartilhar a primeira foto com o novo namorado, o deputado federal Guilherme Mussi. Eles posaram abraçados no lançamento da loja dela em um shopping de luxo em São Paulo.

Publicidade
Story de Marina Ruy Barbosa. Foto: Reprodução/Instagram
Story de Marina Ruy Barbosa. Foto: Reprodução/Instagram