Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Marília Mendonça mostra a cintura sequinha em look curto

Marília Mendonça exibe seu look do dia e boa forma rouba a cena

Marília Mendonça. Créditos: Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça agitou as redes sociais ao colocar a cinturinha fina para jogo. Depois de emagrecer alguns quilos, ela caprichou nas poses nos stories do Instagram.

A musa apareceu com look curtinho e deixou a região da barriga de fora enquanto mostrar seu visual com top vermelho e shorts jeans.

Marília Mendonça
Marília Mendonça

Separação

A cantora Marília Mendonça abriu o coração durante uma ida ao Domingão do Faustão, da Globo. Entre uma música e outra, ela contou histórias e acabou revelando o motivo do fim do seu namoro com Murilo Huff em 2020. Os dois chegaram a ficar alguns meses separados, mas reataram pouco depois.

A artista revelou que os dois se separaram por causa de brigas pequenas que acabaram ganhando um peso a mais no relacionamento. Eles passaram a conviver muito mais tempo em casa durante a pandemia e tiveram seus atritos.

Quando Faustão começou a falar sobre como manter um relacionamento quando tudo começa a ficar difícil, ela resolveu se usar como exemplo. “Eu sou um exemplo vivo disso. Eu passei por isso na quarentena, e pra mim super valeu a pena resolver a situação. Acho que, às vezes, a gente fica meio cego. Eu namoro um artista também, um cantor sertanejo, o Murilo Huff, e botou os dois artistas sem trabalhar na mesma casa (durante a pandemia), vivendo aquela loucura de primeiro filho, e que veio daquele jeito…”, disse ela.

E continuou: “A gente brigava porque tinha colocado parmessão a mais no risoto, sabe? As brigas que levaram a gente a terminar foi isso, entendeu? E quando as pessoas perguntavam: ‘por que vocês terminaram?’. Eu dizia: ‘Também não sei’. Uma briga por causa do final de uma série… Fique esperto aí Murilo, porque se a gente começar a discutir demais por causa de Big Brother de novo, a gente tem que ficar firme agora, não vamos largar não”.