Publicidade
Léo é fruto do relacionamento da cantora com o sertanejo Murilo Huff (Foto: Reprodução/Instagram)

Não é novidade para ninguém que Marília Mendonça adora tomar uma cerveja com os amigos e isso é evidente nas letras das suas músicas. Por conta da gravidez, a cantora sertaneja teve que dar uma pausa nas bebidas.

Publicidade

Entretanto, Marília compartilhou nesta segunda-feira, 06/04, que acordou com um pouco de ressaca. “A ressaca, meu pai”, escreveu em foto ao lado de Léo, fruto do seu relacionamento com o músico Murilo Huff, que completará 4 meses de vida no próximo dia 19.

Em poucos segundos, os internautas ficaram preocupados com o comentário, alegando que faz mal beber durante o período de aleitamento. “Você não ta amamentando?”, questionou um fã. Assim que viu a pergunta, a cantora foi bem direta em sua resposta, afirmando que não amamenta mais o seu filho de sete meses.  “Não, mas obrigada pela preocupação, Jair”, rebateu.

Ao acompanhar a publicação, algumas mulheres saíram em defesa da mãe de primeira viagem. “Não pode é dar o peito enquanto bebe ou logo depois de beber… precisa esperar algumas horas pra amamentar“, explicou internauta. “Essas coisas as mulheres devem se informar com o seu médico ou enfermeiro… como ela nao ta amamamentando, bebe a vontade”, complementou outra.

Para aliviar o isolamento social, a goiana revelou aos fãs que fará uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira, 08/04. Em menos de uma hora, o público teria deixado mais de 49 mil sugestões de canções para ela tocar durante a iniciativa para arrecadar alimentos e álcool em gel para serem doados.

Marília Mendonça não foi a única sertaneja a tomar essa iniciativa. No último final de semana, a dupla Jorge e Mateus quebrou o recorde de visualizações simultâneas, alcançando mais de 2,5 milhões de pessoas.

Publicidade