Publicidade
Marília Mendonça e filho | Foto: reprodução/instagram

Mãe de primeira viagem, Marília Mendonça não poupa ao mostrar seu herdeiro nas redes sociais. O bebê, que tem apenas 3 meses de vida, já um dos mais paparicados do meio musical e encanta por onde passa.

Publicidade

Durante uma conversa em suas redes sociais, a cantora, que já retomou as atividades, falou sobre proteção e outros assuntos. “Antes de ter o Léo eu pensava outras coisas. Pensava que não ia postar foto dele quando ele nascesse, mas quando vi aquela coisa linda, eu falei: ‘Gente, não vai dar para guardar só para mim não. Preciso mostrar pro Brasil inteiro’ “, contou aos risos. “Sou feliz de compartilhar os momentos [com ele]. Já falei abertamente sobre parto normal e o quanto eu tinha romantizado isso.”, continuou.

Sobre matérias sobre seu filho, ela foi enfática. “Hater de criança, não é possível que possa existir isso no mundo! Eu não aceito qualquer fake news ou algo que deixe ele em uma posição [constrangedora] que nenhuma outra mãe aceitaria. Se rolar fake news do Léo vai ter processo e o bicho vai pegar, porque tem uma onça para defender ele.”, disse, bastante determinada a manter a integridade de sua família.

Publicidade