Publicidade

Marido de Patrícia Abravanel ajuda filho a dar os primeiros passos e encanta seguidores: “Coisa mais linda”

Com 1 ano e dois meses, o netinho de Silvio Santos, surgiu em momento emocionante dando os primeiros passos na mansão da família

Marido de Patrícia Abravanel ajuda filho a dar os primeiros passos e encanta seguidores: “Coisa mais linda”. Crédito: Reprodução/Instagram

Agora no cargo de ministro, Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, encantou os seguidores ao compartilhar um momento emocionante nas redes sociais. Isso porque, o caçulinha do casal, Senor, está dando os primeiros passinhos.

Publicidade

Em seu perfil do Instagram, Fábio surgiu em vídeo ao lado do pequeno, para ajudá-lo a caminhas pela mansão em que vivem. Se divertindo muito com o novo aprendizado, o garotinho era só sorrisos, e emocionou o papai coruja.

“O Senorzinho começou a dar os primeiros passos enquanto eu estava trabalhando fora e agora ele está pra lá e pra cá sem parar e o papai babando!”, escreveu na legenda da publicação.

Na publicação, os seguidores encheram os comentários com elogios e mensagens carinhosas para a família. “Que delícia de amor”, escreveu uma. “Coisa mais linda”, elogiou outra. “Melhor abraço da vida né?“, questionou outra.

O nome do menino é uma homenagem ao vovô Silvio Santos, que se chama Senor Abravanel. Além do pequeno, Patrícia e Fábio são pais de Pedro, de 5 anos e Jane, de 2.

Publicidade
https://www.instagram.com/p/CBsxyitDgwI/