Publicidade

Marido de Gabriela Pugliesi reativa conta do Instagram após festa polêmica na quarentena

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana haviam promovido uma festa em sua casa, enfurecendo internautas, que fizeram com que desativassem seus perfis

Marido de Gabriela Pugliesi reativa conta do Instagram após festa polêmica na quarentena. Crédito: Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 06/05, o marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, voltou a ativar sua conta no Instagram. Ele e a musa fitness haviam desativado seus perfis após quebrarem a quarentena e darem uma festa em meio à pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Com mais de 1,4 milhão de seguidores, Erasmo agora voltou à rede social, porém permanece fechada ao público geral, já que mantém sua página privada. Novos seguidores serão aceitos apenas com a aprovação dele no momento.

Por sua vez, com 4,4 milhões de seguidores, Pugliesi segue inativa com sua conta. Após a comemoração com amigas, ela chegou a publicar um pedido de desculpas antes de desativar o perfil. Entretanto, quando percebendo que o número de seguidores continuava a cair drasticamente, pela sua atitude durante quarentena, decidiu se afastar da rede social.

Na festa, a ex-BBB20 Mari Gonzalez era uma das convidadas, e nas redes sociais os internautas sugeriram que a comemoração seria de boas-vindas à ex-sister, visto que é amiga próxima do casal e teria recentemente saído da casa do reality. Gabriela e Erasmo tiveram problemas com a repercussão negativa da reunião na casa, recebendo diversas críticas de anônimos e famosos, além de terem perdido diversos contratos com marcas parceiras.

Publicidade