Publicidade

Marido de Ana Hickmann comemora ganho de peso após vencer luta contra câncer: ‘Ganhei 7kg’

Emocionados, Ana Hickmann e Alexandre Correa atualizam os fãs sobre estado de saúde após remissão da doença

Ana Hickmann e Alexandre Correa. Reprodução/YouTube

Ana Hickmann e Alexandre Correa têm motivos de sobra para estarem comemorando bastante nesse início de ano, após uma luta contra o câncer.

Publicidade

Nesta quarta-feira, 17/02, a apresentadora compartilhou um vídeo ao lado do marido, que não escondeu a felicidade ao vencer a doença. “Estou curado, eu estou bem, pronto para cuidar da minha esposa, do meu filho, para continuar trabalhando, produzindo, criando, brincando, brigando, chorando, gritando, reclamando, comendo de tudo. Estou pronto”, declarou.

Feliz da vida, o empresário ainda revelou que conseguiu recuperar um pouco do peso que perdeu durante o tratamento de quimioterapia. “Já ganhei uns quilinhos, já estou com 84kg. Ganhei 7kg!”, afirmou.

Comecei a sair da fisio e estou com uma musculação de leve. Consegui caminhar durante 1 hora, já consigo pegar o Alezinho com mais força, fazer uma lutinha. Dá para fazer um amorzinho mais ou menos”, disse de bom-humor.

Além disso, no canal de YouTube de Ana, Alexandre ainda ressaltou que apesar de não ter sido encontrado vestígio da doença em seus exames recentes, ainda não pode-se afirmar que está curado. “Passarei a ser monitorado a cada 3 meses, com exames de imagem e hemograma, mas o resultado de hoje é curado. Estou curado, mas o que passei a gente não esquece”, completou emocionado.

Publicidade