Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Mariana Xavier exibe a barriga real e rebate críticas

Mariana Xavier
Mariana Xavier - Crédito: Reprodução / Instagram

Mariana Xavier desabafa após ver mensagens negativas sobre o seu corpo: ‘Várias pessoas supondo que eu estava grávida’

A atriz Mariana Xavier fez um desabafo nas redes sociais após receber críticas ao seu corpo. Há pouco tempo, ela apareceu com a barriga de fora ao usar um look de ginástica enquanto dançava com seu namorado. Assim, os internautas criticaram o corpo da artista e até a compararam com uma mulher grávida. Porém, Mariana Xavier deu uma lição de autoestima.

Em um novo post no Instagram, a artista contou sobre a imagem que recebeu críticas e disse que não se importou com o seu corpo naquele momento. No entanto, Mariana Xavier apenas queria compartilhar seu momento de felicidade. “Várias pessoas supondo que eu estava grávida, porque afinal de contas para exibir uma barriga daquela com top só pode estar grávida, para não ter vergonha, né…”, contou.

Então, ela continuou seu pensamento: “Quando eu decidi postar, eu nem liguei para o meu corpo, porque eu olhava para aquele vídeo e eu só via a energia deliciosa de um casal se amando, se divertindo. Era um desses momentos de liberdade e afeto, sabe. Desses que estão em falta por aí. Quando eu escolhi usar aquela roupa para o treino daquele dia, eu já sabia que aquela roupa não me favorecia caso eu resolvesse fazer foto ou vídeo. Mas, isso não era importante. Eu só queria fazer o meu treino sem passar tanto calor. Simples assim“.

Por fim, a estrela falou dos comentários negativos. “Estávamos felizes, com aquela belíssima dose de endorfina após atividade física. Dançando ao ritmo delicioso do “Despacito”, cheios de chamego e amor. Mas, como muita gente ainda acha que o corpo das pessoas, principalmente na internet, é de domínio público e que não há nada de errado fazer comentários sobre isso, num instante uma avalanche de opiniões sobre a minha silhueta brotou nos comentários da minha publicação”, declarou.

Assista aos vídeos: