Publicidade

Mariana Weickert dá à luz após testar positivo para o coronavírus e mostra fotos do parto

Modelo e apresentadora faz relato sobre o parto do filho em tempos de pandemia

Mariana Weickert
Mariana Weickert – Crédito: Reprodução / Instagram

A modelo e apresentadora Mariana Weickert revelou que o filho caçula, Felipe, nasceu na noite de sexta-feira, 26/06, poucos dias após ela testar positivo para o coronavírus. Na manhã deste sábado, ela fez um relato de como foi o parto e mostrou fotos deste momento especial em sua vida. Nas imagens foi possível ver que Mariana e toda a equipe ao seu redor usavam máscaras e luvas de proteção.

Publicidade

Confira o relato dela e veja as fotos abaixo:

“E ontem, dia 26/06/20, às 19:19h, num parto lindo, rápido e normal meu menino veio ao mundo! Não quis esperar dias melhores, momento mais oportuno, negativar o vírus da família ou qualquer coisa assim. Simplesmente chegou!! Boa, meu filho, gostamos de emoções. Viemos ao hospital pra “forçar uma barra” e testar o COVID esperando um resultado negativo mesmo sabendo ser praticamente impossível em apenas 9 dias pós o primeiro diagnóstico. Como já estávamos no hospital, e a noite anterior com bastante contrações, achamos melhor fazermos o cardiotoco (exame de rotina nesse final)”.

“Quando o plantonista, finalmente, nos examinou já estávamos com 5 de dilatação. Resultado; vocês não vão mais embora. Como assim? Não trouxe nada, não avisei a Tetê, não me preparei. Afinal, estavamos só tentando buscar um exame negativo dessa loucura toda pra que o nosso bebê chegasse no ambiente mais seguro possível. Não deu tempo!! E no dia exato em que Felipe completava 39 semanas dentro de mim, resolveu nascer. Lindo! Forte! No seu momento! Foi emocionante! Poderia ter sido uma daquelas histórias de filmes em que o bebê teria nascido em casa ou no caminho da maternidade. Tudo aconteceu muito rápido!”

“E mesmo cheios de medos e inseguranças pelas circunstâncias, nosso médico Dr. Renato Kalil e equipe encheram a gente de amor e certezas de que esse menininho chegou na hora certa, no momento certo e que o mundo sem ele estava totalmente incompleto. Maktub! Bem vindo pra transformar e completar o meu mundo, Felipe. Te amamos infinito desde sempre!”

Publicidade
Nascimento do segundo filho de Mariana Weickert
Nascimento do segundo filho de Mariana Weickert
Nascimento do segundo filho de Mariana Weickert
Nascimento do segundo filho de Mariana Weickert