Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Mariana Uhlmann desabafa após descobrir diagnóstico da filha caçula: ‘Tive uma crise de choro’

Esposa de Felipe Simas, Mariana Uhlmann emocionou os seguidores ao relatar dificuldade na maternidade após uma consulta médica da herdeira

Mariana Uhlmann desabafa após descobrir diagnóstico da filha caçula: 'Tive uma crise de choro'. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 16/10, Mariana Uhlmann comoveu os seguidores ao dividir um desabafo sobre a maternidade.

Isso porque, a atriz descobriu que a filha mais nova precisaria usar óculos, após perceber que ela estaria ficando estrábica.

O momento, no entanto, emocionou a mamãe coruja, que aproveitou alguns cliques fofíssimos ao lado da pequena Maria para comentar o caso.

“Me segurei na consulta e quando sai tive uma crise de choro, eu não conseguia parar. O Fi (Felipe) me acalmou, e ela estava radiante que ia usar óculos. Eu chorei porque às vezes quando as coisas saem do nosso controle, ainda mais com nossos filhos, bate uma aflição”, começou.

Mãe de três, a esposa de Felipe Simas ainda revelou que ficou incomodada com a estranheza do primogênito ao ver a irmã de óculos: “Ele olhou e falou: ‘Pai não queria mentir para ela, muito menos deixar ela triste, mas ela estava um pouco estranha…’”, relembrou ela, sobre uma conversa que o maridão teve com o filho..

Em seguida, ela deu mais detalhes sobre a conversa: “Fi explicou que a beleza dela está no coração, e que o óculos era para o seu bem! Ele logo aceitou e ficou feliz por ela!”, disse.

Por fim, Mariana concluiu: “E nisso tudo percebi o seu olhar de detalhes, que achava que ela tinha. Ela me olhou como nunca antes, obvio que eu chorei, mas dessa vez de felicidade por saber que ela agora tem o melhor pra ela!”.

https://www.instagram.com/p/CGYt6kInJjY/