Publicidade
Mariana Rios e João Guilherme - Crédito: Reprodução / Instagram
Mariana Rios e João Guilherme – Crédito: Reprodução / Instagram

Mariana Rios surpreende os fãs com foto de selinho em João Guilherme durante festa em Fernando de Noronha

A atriz Mariana Rios agitou as redes sociais neste domingo, 09/01, ao compartilhar uma foto com o ator João Guilherme. Os dois apareceram trocando um selinho durante uma festa de amigos nas férias em Fernando de Noronha.

Publicidade

Na legenda, ela brincou: “Oh mãe! Olha como o João Guilherme tá no baile!”. E ele respondeu: “Tô bem demais”.

Desse modo, os fãs se divertiram com o selinho inusitado e deixaram comentários no post. “O João Guilherme acabou de zerar a vida agora”, disse um fã. “Que aleatório tudo isso, eu amei”, contou outro. “Ele é sortudo mesmo”, escreveu mais um.

Mariana Rios e João Guilherme - Crédito: Reprodução / Instagram
Mariana Rios e João Guilherme – Crédito: Reprodução / Instagram

Nada de affair para Mariana Rios!

Recentemente, Mariana Rios foi alvo de rumores de que teria beijado o ator Bruno Montaleone em Noronha. Porém, ela contou que cada hora é apontada em um affair diferente e disse que está solteira. “Não sou de falar da minha vida pessoal, mas agora senti uma certa necessidade porque está me incomodando um pouco… Há algum tempo, meu nome vem saindo, ‘Mariana está beijando’, ‘Mariana é vista aos beijos’. Mas não tem uma foto, uma prova. Cada hora me colocam com uma pessoa diferente. Não estou com ninguém e, aliás, faz tempo“, disse ela.

Publicidade

Estou fazendo viagem com um monte de amigos. Fui a uma festa e dancei forró com mais de 20 pessoas. Todos os meus amigos. A gente não pode nem fazer isso? Se a gente dança quer dizer que a gente já beijou a pessoa. É muito chato. De repente a pessoa está com alguém e eu fico no meio dessa confusão. Parem, por favor! Fico levando a fama e nem deito na cama”, afirmou.