Publicidade
Maria Lina
Maria Lina. Reprodução/ Instagram

Maria Lina responde dúvidas dos fãs e revela como está lidando com o término do relacionamento com Whindersson Nunes

Maria Lina respondeu algumas dúvidas dos internautas e comentou sobre o término do noivado com Whindersson Nunes. Através das redes sociais, uma fã perguntou como ela está lidando com o fim do relacionamento.

Publicidade

 “Como anda o coraçãozinho?”, questionou. Então, Maria Lina respondeu: “Está bem, está tranquilo, está muito feliz. Estou bem, gente”, disse.

Em seguida, a jovem completou: “Sei que vocês se preocupam muito comigo, eu agradeço muito. Mas podem ficar tranquilos que estou muito melhor do que estava”, disse a ex-namorada de Whindersson, por fim.

Whindersson Nunes chora ao desabafar sobre o filho

Whindersson Nunes usou as redes sociais nesta quarta-feira, 08/09, para desabafar sobre a sua maior perda na vida: o filho João Miguel. Em publicação no Twitter, o humorista relatou como é difícil olhar para o céu e não sentir saudades do pequeno.

Assim, ele compartilhou uma foto com os olhos cheios de lágrimas e relembrou a morte do filho que teve com a estudante Maria Lina Deggan.

Publicidade

“O céu hoje é o lugar mais difícil de olhar, saudade demais do meu pequeno, mas vai passar e ficar só o amor”, escreveu Whindersson na publicação.