Publicidade
Maria Lina e Whindersson - Crédito: Reprodução/ Instagram
Maria Lina e Whindersson – Crédito: Reprodução/ Instagram

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan expõe comentário maldoso de fã e rebate: ‘Não sabem da minha história’

Maria Lina Deggan não levou desaforo para casa e exibiu um comentário atacando ela após o fim de seu noivado com Whindersson. “Cachor***, só queria fama”, dizia a mensagem.

Publicidade

Além disso, ela não gostou nada e rebateu o comentário. “Ainda que seja a minoria, os julgamentos permanecem. De pessoas que não me conhecem, não sabem da minha história e dos meus verdadeiros sentimentos”, comentou a jovem.

Assim, ela decidiu mais comentar sobre o ataque vindo de outra mulher. “Mulheres que julgam as outras, melhorem”, escreveu.

Maria Lina - Crédito: Reprodução/ Instagram
– Crédito: Reprodução/ Instagram

Maria Lina sobre término do noivado com Whindersson Nunes: “Tão difícil”

Maria Lina abriu o coração neste domingo, 15/08, ao agradecer as mensagens de carinho que recebeu após anunciar o termino do noivado com Whindersson. Então, a jovem gravou uma sequência de stories falando sobre o apoio dos fãs e como esse afeto tem sido importante.

“Obrigada por tanto carinho que vocês me dão como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, obrigada”, assim iniciou.

Publicidade

Ainda mais, na sequência dos stories a jovem destacou como tem sido esse momento pós termino. “Faz toda a diferença, sabe? Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade”, revelou.

Por fim, vale lembra que Maria Lina e Whindersson anunciaram o fim do noivado na última sexta-feira, 13/08, através de uma publicação em seus respectivos perfis. Assim, no texto eles destacaram que apesar do fim do relacionamento, eles sempre estão conectados pelo filho, João Miguel, que faleceu após o parto prematura em maio deste ano.

Publicidade