Publicidade

Maria Joana relembra acidente: “Passa um filme na cabeça”

Maria Joana quebrou a perna há nove meses e precisou deixar a Super Dança dos Famosos por conta da fratura

Maria Joana. Reprodução/Instagram
Maria Joana. Reprodução/Instagram

Maria Joana relembrou o acidente que sofreu há nove meses, em que ela quebrou a perna e precisou deixar a Super Dança dos Famosos. Nas redes sociais, ela publicou foto e vídeos da perna e na legenda da postagem destacou detalhes sobre o dia que aconteceu o acidente.

Publicidade

“Exatamente 9 meses atrás, fui obrigada a parar. PARAR literalmente. Como já dividi com vocês aqui, quebrei a tíbia, (o osso da perna, aquele bem na nossa canela), em agosto de 2021 e precisei operar no mesmo dia. Quebrei o osso em alguns pedaços, por isso precisei colocar uma placa do meio da canela até o tornozelo e 8 parafusos, que seguem aqui numa parceria firme e forte comigo”, assim iniciou.

E seguiu: “Meu acidente foi entre uma sexta-feira 13 e um sábado dia 14. Estava há 2 dias da semifinal da Super Dança dos Famosos, um programa de dança que tive o prazer de fazer parte da história, mas que infelizmente não pude seguir a diante. Por isso hoje é um dia tão especial. Eu que amo uma sexta-feira 13, confesso que ontem pela primeira vez passou o filme na minha cabeça”.

Gratidão

Por fim, Maria Joana destacou que, apesar do ferimento, segue agradecendo tudo que tem acontecido em sua vida. “Não tinha uma desde o meu acidente! Mas eis que a vida sempre se prova muito maravilhosa, com todos os seus desafios, obstáculos, conquistas e renascimentos. Continuo aqui só agradecendo, cada dia mais, porque a vida é realmente MUITO MARAVILHOSA. Que assim sigamos!”, finalizou.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maria Joana 🦁 (@mariajoana)

Publicidade