Publicidade

Mari Palma diz que sofre com baixa autoestima desde a infância: ”Ficou pior quando fui para a televisão”

A apresentadora fez um desabafo sobre autoestima e inseguranças

Mari Palma faz desabafo sobre baixa autoestima. Créditos: Reprodução/Instagram

A apresentadora da CNN Brasil, Mari Palma, pegou os seguidores de surpresa na noite da última quarta-feira, 26/11, ao fazer um desabafo sobre autoestima nas redes sociais.

Publicidade

Questionada por uma seguidora sobre inseguranças, a jornalista revelou que “sofreu muito” por questões relacionadas a sua aparência. “Eu fui uma criança grande. Era muito alta, sempre a última da fila. As minhas amigas eram todas pequenininhas. Eu sofri muito por não me achar bonita e não me encaixar. Eu não era a criança da perna fina, da cinturinha. Ficava me questionando por que não conseguia ser assim, pequena como minhas amigas”, disse.

Mari conta que o problema se estendeu até os dias atuais e piorou quando passou a trabalhar em frente às câmeras. “Acho que trouxe isso um pouco para a vida adulta. Ficou pior quando fui para a televisão, porque me olhava e pensava, ‘não sou pequena como são as apresentadoras; preciso ficar assim ou as pessoas não vão me aceitar’. Mas eu é que preciso me aceitar”, explicou.

Por fim, a apresentadora contou que até hoje sofre com as inseguranças. “O tempo todo, eu procuro aprovação, com amigos, na família e no trabalho. Sempre acho que as pessoas não gostam de mim. É um processo e acho que estou melhorando com o tempo”, completou.

Mari Palma faz desabafo sobre baixa autoestima. Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade