Publicidade
Mari Palma e Phelipe Siani
Mari Palma e Phelipe Siani. Reprodução/ Instagram

Noiva de Phelipe Siani, Mari Palma abre o coração sobre a maternidade e critica a pressão que recebe para engravidar

A jornalista Mari Palma usou as redes sociais para desabafar sobre a pressão que recebe para engravidar. Nesta quarta-feira, 26/01, ela gravou um vídeo e lamentou os comentários que recebe na web.

Publicidade

Noiva de Phelipe Siani, Mari Palma revelou que tem planos de engravidar, mas não agora. “Eu acho importante falar que essa pressão não ajuda em nada. Eu não tenho planos de engravidar este ano, não sei em relação ao ano que vem, não tenho planos mesmo neste momento porque eu estou em outra fase da minha vida, mas tenho planos em alguém momento, e este momento vai ser decidido por mim e pelo meu futuro marido, que é o Phelipe”, confirmou.

Aos 32 anos, a artista completou: “Tem mulher que não quer ter filho. Tem mulher que quer ter filho depois dos 40 anos. Tem mulher que quer ter filho com 20 anos e cada uma dessas mulheres tem a sua razão, a sua história e ninguém está aqui para julgar a decisão da outra pessoa”, ressaltou.

Em seguida, Mari Palma lamentou o comportamento das pessoas e fez um pedido: “Por favor, não sejam essas pessoas que cobram outras mulheres. Por favor, respeitem o tempo de cada mulher e a decisão de cada mulher. Isso é muito importante porque é sempre assim: não casou? A pressão vem pra casar. Casou? A pressão vem pra ter filho. Teve o primeiro filho? A pressão vem para ter o 2º filho, e quando você vê a pressão existe em todos os momentos da nossa vida… Eu espero que as futuras gerações não precisem passar por isso que a gente está passando“, finalizou.