Publicidade

Marcos Veras se diverte com a família e posta reflexão: ‘Dose diária de amor’

Ator compartilhou um clique sorrindo com o filho Davi e a mulher, Rosanne Mulholland

Marcos Veras - reprodução - instagram
Marcos Veras – reprodução – instagram

Marcos Veras encheu a web de fofura nesta quinta-feira, 12/12, ao compartilhar uma foto com a mulher, Rosanne Mulholland e o filho Davi, de 4 meses. O ator aproveitou o momento para fazer uma reflexão.

Publicidade

“Minha dose diária de Amor e Esperança. Eu ando muito sensível. Eu e o mundo. Quer dizer, nem todos. Mas ando emocionado pela paternidade, pela perda de colegas queridos, pelas 180 mil mortes, pela distância da família e amigos, pelo descaso do governo com tudo, com o vírus inclusive”, escreveu.

Ele continua: “E olhar pro meu filho todos os dias me faz querer, me faz sonhar, me faz ter esperança de que sairemos desse buraco em que nos encontramos. Uns mais afundados que outros, é verdade. Olhar pra Rosanne me faz ter amor mais e mais. Hoje Davi faz 4 meses. E essa semana eu por algumas vezes olhei pra ele e disse: Filho, ainda vamos sair e conhecer o mundo lá fora, tá?!”. Foi uma espécie de promessa que espero cumprir. É filho! Você nasceu num ano bem louco, mas ainda bem que tem você”, se derreteu.