Publicidade
Marcos Veras, Davi e Rosanne Mulholland - Crédito: Reprodução / Instagram
Marcos Veras, Davi e Rosanne Mulholland – Crédito: Reprodução / Instagram

Filho de Marcos Veras e Rosanne Mulholland completa 1 ano de vida e ganha homenagens dos pais

O ator Marcos Veras e a esposa, Rosanne Mulholland, estão em festa com o primeiro aniversário do filho, Davi. Os dois fizeram homenagens para o herdeiro nas redes sociais.

Publicidade

Veras relembrou fotos do crescimento do herdeiro e falou do que viveu nos últimos meses. “23:29 de 9 de agosto de 2020! Nessa data minha vida mudaria para sempre. E ainda era Dia dos Pais! Melhor presente não há pra um pai né?! Hoje Davi faz 1 de vida! Cheio de amor, luz e saúde. E ainda veio com um sorriso encantador“, disse ele.

++ Maria Cecília e Rodolfo anunciam segunda gravidez

Nesse 1 ano de vida passamos trancados em casa por conta do momento que o mundo vive, principalmente o Brasil. Davi, assim como muitas crianças, privado de convivência com família e amigos. Ah! Ainda bem que existem as avós. Nesse 1 ano de vida, eu e Rosanne nos agarramos a ele, e demos o nosso melhor. E ele vem nos alegrando todos os dias. E claro, isso requer trabalho e dedicação. Não é pouco não. Mas é tão prazeroso que posso dizer que é a experiência mais gostosa que já tive na vida. Óbvio que outras virão. E espero que com ele ao meu lado“, contou. 

Por fim, o papai coruja disse: “Tem algo que repito pra mãe dele desde os primeiros dias: “ Amor, o Davi é muito legal”. Eu sou um homem feliz e de sorte. Obrigado a todos os Deuses, Universo, Natureza e a tudo que é bom.  Obrigado amor meu por esse viagem única. Sigamos juntos. Davi! Te Amo e você é muito legal“. 

Publicidade

Mais homenagem

Então, a mamãe coruja também fez sua homenagem para o filho. “Há um ano você chegou me ensinando o amor, meu filho. E tanto vivemos de lá pra cá. Tanto crescemos. Tanto construímos. Você enche meu peito de amor todos os dias. Cada detalhe seu me brilha os olhos. Seu cheiro é o melhor do mundo. Sei que não sou perfeita, mas pra você quero ser melhor a cada dia. Obrigada por tanto, Davi. Sinto muito orgulho de ser sua mãe. Te amo infinito, meu pequeno. Mais e mais. Que sua vida seja leve. Amor, saúde, paz, alegrias e realizações. Feliz vida, meu filho! Te amo mais que tudo!”, escreveu.