Publicidade
Marcos Mion
Marcos Mion. Reprodução/ Instagram

Marcos Mion comenta após repercussão de foto de Ricky Martin: ‘Que triste’

O apresentador Marcos Mion ficou impressionado com a mudança no rosto do cantor Ricky Martin. Nesta semana, o astro internacional surgiu com a aparência diferente e até levantou rumores de que poderia ter feito harmonização facial. Ricky surgiu sem barba e com o rosto mais inchado. O assunto repercutiu nas redes sociais e até Mion comentou qual foi a sua impressão.

Publicidade

No Twitter, ele comentou: “Meu Deus… Acabei de ver uma foto do Ricky Martin com (des)harmonização facial… Que triste. Um dos homens mais bonitos de todos os tempos. As pessoas precisam aprender a simplesmente envelhecer e entender que isso é lindo. Faz parte do nosso processo e ponto final”.

Por sua vez, a equipe de Ricky Martin desmentiu os rumores de harmonização facial e disse que a mudança na aparência dele aconteceu por causa de uma reação alérgica. “Com base nos acontecimentos e réplicas de notícias errôneas em diferentes meios de comunicação, nos vemos na obrigação de esclarecer que Ricky Martin não realizou nenhuma cirurgia plástica no rosto. Antes da entrevista que deu em Las Vegas, ele teve uma reação alérgica que, como consequência, causou uma inflamação na derme”, escreveram na nota.

Publicidade