Publicidade

Marcos Mion cancela gravações após testar positivo para covid-19

O apresentador Marcos Mion tranquilizou os fãs após o diagnóstico positivo para covid-19: ‘Só sintomas leves’

Marcos Mion precisou cancelar gravações após testar positivo para covid-19 (Reprodução/Instagram)
Marcos Mion precisou cancelar gravações após testar positivo para covid-19 (Reprodução/Instagram)

Na noite desta terça-feira, 24/05, Marcos Mion publicou um vídeo em suas redes sociais contando aos seguidores que testou positivo para covid-19. O apresentador do ‘Caldeirão‘ tranquilizou os fãs afirmando que está com sintomas leves da doença.

Publicidade

É, chegou minha vez. Testei positivo para covid, e eu achava que conseguiria passar essa pandemia ileso. Fiz tanta coisa já, desde ‘A Fazenda’, que foi no auge da pandemia, um reality diário. Todos os programas da Globo, viagens que eu tive que fazer, tanta coisa, e eu consegui sair ileso…“, iniciou Marcos Mion.

Sempre cuidadoso, o apresentador ainda revelou que não dispensa o uso da máscara, nem do álcool gel, e que por esse motivo, acreditou que seria mais difícil ser contaminado. “Quem me conhece, nem acredita que eu peguei“, declarou. Na sequência, Mion contou que descobriu o diagnóstico após um teste de rotina da Rede Globo.

Eu estou bem. Minha voz está assim, um pouco metálica, e estou com dor de garganta, mas são só esses sintomas, super leves. Agora é isso, vou me isolar aqui, me cuidar, proteger quem está perto de mim, minha família. Quis dividir isso com vocês porque vocês vivem muito meu dia a dia, eu acho que devo isso a vocês que me acompanham“, disse o apresentador.

Por fim, Marcos Mion lamentou não poder gravar o ‘Caldeirão‘ com Juliette Freire, vencedora do BBB 21, o grupo ‘É o Tchan‘, e o cantor Mumuzinho. Além disso, ele também contou que não comandará mais a transmissão do show de Ivete Sangalo na próxima sexta-feira, 27/05, onde a cantora celebra seus 50 anos.

Publicidade

Veja o recado de Marcos Mion:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion)

Publicidade