Publicidade
Márcio Poncio emociona em despedida do neto: 'Dor insuportável'
Márcio Poncio emociona em despedida do neto: ‘Dor insuportável’ – Crédito: Reprodução / Instagram

Em desabafo, Pastor Márcio Poncio lamentou a perda da guarda do filho de Sarah Poncio

Nesta terça-feira, 14/12, o pastor Márcio Poncio usou suas redes sociais para se despedir do neto, Josué, em um desabafo emocionante. Isso porque, o pequeno foi devolvido para a mãe biológica, após Sarah e o ex-marido Jonathan Couto perderem a guarda.

Publicidade

Assim, o líder da família compartilhou uma série de fotos do menino, que aparece sorridente nos stories do Instagram. “Vai, meu amor e cumpra o seu propósito. Te demos amor, carinho e proteção, mas sem esquecer que representávamos um amor maior, o amor e o cuidado do pai na sua vidinha. Que ele agora decida sobre o seu destino, que ele te abençoe e te dê paz, prosperidade, saúde e te conduza no caminho dele, onde nos encontraremos em breve”, começou na legenda.

“Eu te amo meu netinho, vou te amar para sempre. Que o senhor te abençoe e te guarde, que ele faça resplandecer a luz do seu rosto sobre a sua vida, que o senhor te abençoe e te dê a paz”, continuou.

Em seguida, ele comentou sobre a dor que a família está enfrentando: “Que dor insuportável. Mais um neto que eu perco, mesmo estando vido. Eu te amo, meu filho, te amo com todas as minhas forças”, completou.

++ Márcio Poncio revela que foi expulso da casa de Saulo: ”Me decepcionei”

Publicidade