Publicidade
Marcela Mc Gowan
Marcela Mc Gowan. Reprodução/ Instagram

Marcela Mc Gowan arranca suspiros dos fãs durante viagem para Bahia

A médica e ex-BBB Marcela Mc Gowan se despediu da Bahia nesta sexta-feira, 18/06, e compartilhou uma última foto da viagem. Assim, ela exibiu toda sua beleza ao mostrar um clique só de maiô.

Publicidade

Na imagem, a loira apareceu com um modelito azul na areia da praia. “Encerrada a temporada de biquíni. Até logo, Bahia”, escreveu Marcela na legenda.

Em seguida, os fãs da artista lotaram os comentários de elogios. “Você fica divina demais ai“, disse uma seguidora. “Coisa mais linda desse mundo“, afirmou outra. “Que mulher!! Tá gata viu”, escreveu mais uma, por fim.

Marcela Mc Gowan
Marcela Mc Gowan. Reprodução/ Instagram

Marcela Mc Gowan surge em clima de romance com cantora Luiza

Marcela Mc Gowan e a cantora sertaneja Luiza, da dupla com Maurílio, surgiram em clique fofíssimo na web.

Assim, através do Twitter, a médica compartilhou um momento de muito chamego ao lado da amada e um filhote de gato que adotaram juntas. “Uma família tradicional brasileira”, escreveu ela na legenda, ao surgir agarradinha com Luiza.

Publicidade

“Queria estar assim com a menina que eu gosto”, comentou uma seguidora. “A paz reinou após essa foto”, disse outra. “Combinam muito! Não tem condições”, comentou uma terceira.

Recentemente, Marcela fez um breve desabafo ao falar da sua vida antes de entrar pro BBB20. No Twitter, uma internauta compartilhou um clique da loira antes da fama, ao lado de algumas amigas.

Logo, a médica relembrou o momento. “Eu era tão feliz. Meu Deus, o que eu fiz com a minha vida?“, Escreveu Marcela, questionando. O ex-BBB Daniel Lenhardt, então, respondeu: “Às vezes eu queria mandar a internet tomar no c*”.

Publicidade

Por fim, a loira disse: “Sério, não aguento mais esse inferno”.