Publicidade
Maraísa - Crédito: Reprodução / Instagram
Maraísa – Crédito: Reprodução / Instagram

Maraísa aproveita dia na piscina para responder perguntas dos fãs e corpo sarado rouba a cena

A cantora Maraísa, da dupla com Maiara, deixou os fãs babando ao colocar seu corpão para jogo. Nesta semana, ela renovou o bronzeado na piscina de sua mansão enquanto descansava e resolveu interagir com os fãs. Assim, ela fez uma brincadeira de verdade ou mentir e ilustrou com fotos de biquíni.

Publicidade

Nas imagens, a morena mostrou seu corpo sarado e a barriguinha trincada ao apostar no biquíni branco estilo cortininha e tomara que caia.

Nas respostas, Maraísa contou que está dividida entre Goiânia e São Paulo, negou que seu peso seja abaixo de 50 quilos e também negou que tenha feito cirurgia bariátrica.

Maraísa - Crédito: Reprodução / Instagram
Maraísa – Crédito: Reprodução / Instagram

Maraisa surge em foto ousada e declara: ‘Eu sou muito gostosa’

A cantora Maraisa elevou a temperatura da web na última semana. Assim, ela arrancou suspiros dos fãs ao postar um ensaio sexy que fez seminua, segurando apenas um buquê de flores.

Ao surgir de topless, ela compartilhou o ensaio fotográfico e escreveu uma legenda divertida. “Rosas são vermelhas, violetas são azuis, eu sou muito gostosa, ai meu Deus, ai meu Jesus”, rimou ela, então.

Publicidade

Em seguida, a musa ganhou diversos elogios dos internautas, que ficaram abismados com a beleza da artista. “Sua levadinha que eu amo”, disse uma seguidora, ao fazer referência às fotos ousadas da cantora. “Gentê, meu Deus!!! Maraisa, seus fãs morrem sem ar, assim”, exclamou outra. “Fugiu da Disney, princesa”, brincou mais uma, por fim.