Publicidade
Maraísa - Crédito: Reprodução / Instagram
Maraísa – Crédito: Reprodução / Instagram

Maraísa capricha nas poses ao usar look brilhante com a barriga de fora

A cantora Maraísa, da dupla com Maiara, esbanjou toda a sua beleza em novas fotos nas redes sociais. Ela apareceu com a barriguinha de fora ao usar look com top curtinho.

Publicidade

Assim, na legenda, a artista ainda brincou de dar uma cantada nos fãs. “Passando para avisar que eu sou o sol que falta na sua manhã”.

Maraisa surge em foto ousada e declara: ‘Eu sou muito gostosa’

A cantora Maraisa elevou a temperatura da web na última semana. Assim, ela arrancou suspiros dos fãs ao postar um ensaio sexy que fez seminua, segurando apenas um buquê de flores.

Ao surgir de topless, ela compartilhou o ensaio fotográfico e escreveu uma legenda divertida. “Rosas são vermelhas, violetas são azuis, eu sou muito gostosa, ai meu Deus, ai meu Jesus”, rimou ela, então.

Publicidade

Em seguida, a musa ganhou diversos elogios dos internautas, que ficaram abismados com a beleza da artista. “Sua levadinha que eu amo”, disse uma seguidora, ao fazer referência às fotos ousadas da cantora. “Gentê, meu Deus!!! Maraisa, seus fãs morrem sem ar, assim”, exclamou outra. “Fugiu da Disney, princesa”, brincou mais uma, por fim.