Publicidade

Manu Gavassi relembra momentos ao lado de Rafa Kalimann no BBB: ”Sou grata”

Cantora retribuiu declaração da amiga com vídeo especial do Big Brother Brasil 20

Rafa Kalimann e Manu Gavassi no BBB 20. Créditos: Reprodução/Instagram

Logo após receber uma homenagem de Rafa Kalimann, Manu Gavassi deixou os seguidores com saudades ao relembrar a participação e amizade das duas que começou durante o confinamento do Big Brother Brasil 20.

Publicidade

Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a cantora publicou um vídeos das duas cantando a música Exagerado, do Cazuza, em que comemoram três meses no programa. “Três meses dentro dessa casa. E hoje completamos três meses fora dela. Cada dia sou mais grata ao nosso encontro”, começou a artista.

Manu seguiu dizendo que ficou comovida com mensagem especial que recebeu da influencer e que recebeu retribuir com uma de suas cenas favoritas do reality. “Depois de você me emocionar com uma declaração de amor no feed, nada melhor que eu retribuir postando você tomando meu Whisky que mata os germes. Te amo”, declarou.

Rafa se divertiu com o vídeo e comentou na publicação: “HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA eu AMO esse momento, meu fígado nunca mais foi o mesmo. Te amo, amo sua classe pra beber whisky e sinto sua falta TODOS OS DIAS. RANU para todo sempre, como nos prometemos.”

Manu Gavassi presta homenagem a Rafa Kalimann. Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade