Publicidade
Manu Gavassi se declara no aniversário de Rafa Kalimann
Manu Gavassi se declara no aniversário de Rafa Kalimann – Crédito: Reprodução / Instagram

‘A luz que você emana traz calma e traz força‘, diz Manu Gavassi sobre a amizade com Rafa Kalimann, que nasceu no BBB20

A cantora e atriz Manu Gavassi comemorou o aniversário da amiga Rafa Kalimann com uma linda declaração nas redes sociais. Assim, nesta sexta-feira, 02/04, ela relembrou fotos de momentos com a influencer e prestou sua homenagem.

Publicidade

Na legenda, Manu relembrou o início da parceria delas no BBB20 e também falou da cumplicidade que nasceu na relação.

“Oi. Saudades de usar um microfone no pescoço com você. Hoje é seu aniversário e é tão complicado escrever porque faz tudo parecer pequeno em comparação ao meu amor que é gigante. Mas vamos lá porque se não tiver textão não sou eu! Rafa… Acho que você é de fato minha alma gêmea. Risos. Falei abrindo uma risadinha aqui mas é verdade, almas gêmeas são muito mais do que relações românticas na minha humilde opinião. São energias que precisam se encontrar e a gente precisava. A luz que você emana traz calma e traz força, eu sei disso porque precisei muito dela e lá estava, sempre pronta pra acolher quem seu coração sentisse verdade. E as vezes até quem ele não sentia também porque é assim que são as pessoas verdadeiramente boas”, disse ela.

Por fim, ela declarou: “E falando em verdade, a sua é sempre clara e sua gratidão com a vida e com suas conquistas me inspira. Passado agora mais de um ano, posso afirmar que você é minha família, que temos um lugar de paz uma na vida da outra e que eu fico ansiosa pra te ver brilhar cada vez mais e te aplaudir sempre de pé gritando “ÉEEEE MINHA IRMÃAAAAA!” e pronta pra comemorar suas vitórias cantando qualquer sertanejo que você quiser. Só me passar a letra com antecedência que decoro, tá? Te amo, amiga. Muito. Mas muito mesmo.

Resposta carinhosa

Portanto, Rafa Kalimann viu a homenagem e fez questão de responder. “Hahaha mandando a playlist agora já! Te amo muito, amo suas loucuras, sua lealdade, seu jeitinho, amo ser sua amiga e amo te ensinar cada letra das minhas músicas sertanejas. Obrigada pelo apoio, por me ensinar e me dar força! Quero você sempre comigo!“, declarou. 

Publicidade

Rafa Kalimann acaba de se mudar para o Rio de Janeiro para ficar mais perto do trabalho na Globo. Assim, ela já fez um tour pela sua nova mansão durante a reforma.

Manu Gavassi se declara no aniversário de Rafa Kalimann
Manu Gavassi se declara no aniversário de Rafa Kalimann