Publicidade
Maiara, da dupla com Maraisa
Maiara, da dupla com Maraisa. Reprodução/ Instagram

Maiara aparece toda produzida com look florido e recebe elogios

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, exibiu toda sua beleza ao mostrar uma foto nos bastidores das gravações no SBT. Nesta quarta-feira, 04/08, a musa surgiu com look curtinho em dia de trabalho e encantou a web.

Publicidade

Assim, Maiara apareceu toda produzida ao usar um modelito florido. “Sigo por aí realizando sonhos”, escreveu na legenda da publicação.

Em seguida, os fãs da cantora lotaram os comentários de elogios. “Quem aguenta tanta beleza“, disse a seguidora. “E segue por aí maravilhosa também“, escreveu outra. “Maiara do céu, que musa“, disparou mais uma, por fim.

Maiara surge com look curtinho nos bastidores das gravações no SBT
Maiara surge com look curtinho nos bastidores das gravações no SBT. Reprodução/ Instagram

Maiara celebra aniversário de Marilia Mendonça

Maiara encantou a web ao celebrar aniversário de Marilia Mendonça e resgatar os melhores momentos que viveram juntas. Então, na última semana, a mãe do Léo completou 26 anos e recebeu uma homenagem da amiga na web.

Publicidade

Então, a dupla de Maraisa compartilhou uma foto da aniversariante e escreveu uma linda homenagem. “Já comemorei seu aniversário estourando a pulseira na boate nos seus 18 anos… Eu já te dei de presente a joia mais cara de aniversário. E já te dei o Denis DJ de aniversário… Eu já comemorei seu aniversário num show… E já comemorei seu aniversário fantasiada…”, começou.

Em seguida, Maiara completou: “Eu já comemorei seu aniversário sozinha porque a gente tinha brigado. Já não fui convidada para o seu aniversário… Eu já comemorei seu aniversário num churrasquinho na sua casa… Eu já não pude ir no seu aniversário por causa de trabalho… E já comemorei seu aniversário na porta da sua casa…”. 

Então, Maiara escreveu: “Pelo que eu tô vendo seu aniversário sempre foi um grande marco na minha vida… E pelo jeito sempre será! E graças a Deus tô podendo comemorar esse novo aniversário… Esse novo ciclo da sua vida da maneira mais especial possível… Obrigada pelo convite… Obrigada por existir! É seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu”. 

Publicidade