Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Maiara revela como pesca entrou na sua vida e dispara: ‘Também é coisa de mulher’

Cantora sertaneja relembra infância e conta como a pesca entrou em sua vida: ‘Me lembro pequena na beira do rio com meus irmãos pescando’

Maiara e Fernando Zor
Maiara e Fernando Zor - Crédito: Reprodução / Instagram

Na madrugada desta sexta-feira, 15/05, Maiara aproveitou a madrugada para compartilhar uma história de infância de como a pesca entrou na sua vida.

 Para muitos, a cantora começou com a pescaria quando iniciou o seu namoro com Fernando Zor, mas ela contou que veio bem antes disso.

Através do Instagram, a sertaneja posou em uma foto ao lado do amado, segurando um peixe enquanto pescava, e na legenda, falou sobre a pescaria.

“A pesca entrou na minha vida através do meu pai… Ele sempre amou pescar… Me lembro pequena na beira do rio com meus irmãos pescando… Sempre gostei… A pesca já é tradição na nossa família…”, iniciou a legenda.

Em seguida, Maiara comentou sobre a tatuagem que Fernando tem em um dos braços: “Mas confesso que foi o @fernando que me ensinou a amar e respeitar os peixes ainda mais! Hj eu entendo pq ele tem um tucunaré tatuado no braço… A pesca esportiva só me trouxe mais consciência e respeito pelo meio ambiente…”

No final, Maiara falou que quer ensinar a pesca esportiva aos seus futuros filhos: “E como um dia meu pai me ensinou quero poder ensinar meus filhos… Pescar é estar em família… Pescaria também é coisa de mulher… Pesca esportiva é respeitar o meio ambiente… Pescar é amor! Passemos adiante…”, encerrou. 

Confira: