Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Mãe de Whindersson Nunes dispara: ‘Estou com raiva’

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes. Reprodução/ Instagram

Mãe de Whindersson Nunes defende o filho após ver boatos na internet: ‘Tem gente que não tem o que fazer’

Valdenice Nunes, mãe do humorista Whindersson Nunes, compartilhou um desabafo nas redes sociais após ver mentiras sobre seu filho circulando pela internet. Ela ficou surpresa ao se deparar com boatos sobre a saúde mental do filho após a morte do neto, João Miguel, que faleceu após o parto prematuro. Assim, a mãe do artista defendeu o filho e negou os rumores.

“Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer. É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer da vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele”, disse ela.

Logo depois, a mãe de Whindersson Nunes completou: “Meu filho está muito bem de saúde. Está sentindo? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso”.

Mensagem da noiva do humorista

Maria Lina retornou as redes sociais dez dias após a morte do filho com Whindersson Nunes. Na noite deste sexta-feira, 11/06, a noiva do humorista reapareceu e compartilhou uma mensagem agradecendo todo o apoio que recebeu desde o falecimento de João Miguel, que nasceu com apenas 22 semanas em um parto prematuro.

Assim, ela iniciou a publicação agradecendo as mensagens de carinho que recebeu: “Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas… Não tem sido fácil, mas os planos d’Ele [Deus] são maiores que os nossos”.

Por fim, ela escreveu uma passagem bíblica: “Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.