Publicidade

Mãe de Cristiano Araújo lamenta 5 anos da morte do músico: “Nós vamos nos encontrar qualquer dia”

O cantor sertanejo morreu em acidente de carro em 24 de junho de 2015

Cristiano Araújo – Créditos: Reprodução/Instagram

Zenaide Melo usou as redes sociais para falar do acidente de carro fatal que tirou a vida do filho, Cristiano Araújo, quando o cantor retornava de um show que está completando cinco anos nesta quarta-feira, 24/06.

Publicidade

“Bom dia, amigos e fãs. Hoje está fazendo cinco anos que não vejo meu filho. Ele foi embora com sua princesinha deixando muita dor e saudade”, escreveu ela na legenda de uma publicação com diversas fotos do sertanejo. 

Com saudades do herdeiro, ela falou com carinho dos momentos que viveu ao lado do artista. “A saudade dói muito. Saudade de suas piadinhas de suas risadas… não esqueço, longe dos meus olhos e perto do meu coração eternamente. Sempre será minha vida, minha história, minha saudade”, declarou.

“Sei que meu filho está no paraíso eterno feliz ao lado de todos os anjos e arcanjos. Que Jesus sempre está cobrindo ele com manto sagrado. Nós vamos nos encontrar qualquer dia desses. A mamãe está sentindo muito sua falta, você sempre estará no meu coração”, finalizou emocionando os fãs do irmão do também cantor, Felipe Araújo.

No auge da carreira, Cristiano Araújo morreu aos 29 anos quando retornava de um show em Itumbiara, no Sul de Goiás, no dia 24 de junho de 2015. Allana, a namorada do cantor, também morreu durante o capotamento do veículo.

Publicidade
https://www.instagram.com/p/CBzMS1Yhsrv/