Publicidade

Mãe de Anitta anuncia que será avó pela primeira vez, e comemora: “Que felicidade”

Nas redes sociais, irmão de Anitta e sua esposa anunciam gravidez e mãe da cantora comemora que será avó pela primeira vez

Mãe de Anitta anuncia que será avó pela primeira vez, e comemora: “Que felicidade”. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 22/04, Miriam Macedo, mãe de Anitta, usou seu perfil do Instagram para anunciar a chegada de mais um membro da família. Isso porque o irmão da cantora, Renan Machado, vai ser pai pela primeira vez , com sua esposa, Jeni Monteiro.

Publicidade

Animada, a nova vovó compartilhou uma foto onde aparece Renan, a esposa e o filho dela. “Que felicidade saber que vou ser avó pela primeira vez! Acho que vou ser uma boa avó, porque o Breno, que considero como neto, já me aprovou (mas me chama de tia)”, comemorou Miriam.

Desejando felicidades ao filho e à nora ela completou: “Que meu neto venha consolidar mais ainda a união de vocês! Que Deus abençoe vocês”.

Jeni já é mãe de Breno, fruto de um antigo relacionamento. A cunhada de Anitta chegou a engravidar de Renan em 2018, porém sofreu um aborto espontâneo meses depois do anúncio da gestação.

Renan também usou seu Instagram para celebrar a novidade. “Não sei nem por onde começar. Depois de tudo que passamos, receber novamente essa benção de Deus e de minha mãe Oxum é algo indescritível! Nada que se fale poderia mensurar o que é esse sentimento! Só peço a Deus e aos Orixás que tragam nosso bebê com saúde e que faça dele um ser iluminado e amado por todos”, escreveu.

Publicidade