Publicidade
Lyandra Costa, filha do cantor Leandro
Lyandra Costa, filha do cantor Leandro – Crédito: Reprodução / Instagram

Filha de Leandro, Lyandra Costa, surpreendeu a web ao revelar que está a espera do primeiro bebê: “Já te amamos muito”

Lyandra Costa, filha do cantor sertanejo Leandro (1961 – 1998), anunciou neste sábado, 27/11, que está a espera do primeiro bebê. Noiva de Lucas Santos, Lyandra publicou em suas redes sociais o momento em que descobre o sexo da criança, um menino. Assim, na legenda da publicação, ela destacou o quanto está realizada.

Publicidade

“Sim, vamos ter um baby! Que já é muito amado, e planejado por Deus. Prometo honrar essa linda missão confiada a nós, Jesus! Vem meu filho! A mamãe sonhou com você nos últimos dias, já te amamos muito”, assim ela celebrou.

Ainda mais, nos comentários, o casal ganhou diversas mensagens de carinho dos familiares, amigos e fãs. “Que Deus abençoe sua família linda e seu filhinho amado”, elogiou um. “Mais um príncipe lindo na família e que venha com muita saúde”, vibrou outro.

Por fim, vale lembrar que Lyandra e Lucas Santos, pai do bebê, oficializaram o noivado em setembro deste ano. Assim, em seu perfil pessoal a mamãe de primeira viagem mostrou fotos da celebração e falou sobre o momento especial.

“Apenas agradecimentos pelo dia de ontem… oficialização do meu noivado perante Deus e perante as pessoas que mais amo! Pai, obrigada por me dar infinitamente mais que eu sonhava… ontem ver tantas pessoas vibrando pela nossa felicidade foi simplesmente inexplicável”, disse ela.

Publicidade