Publicidade

Luisa Mell é internada após sofrer convulsão

Apresentadora e ativista animal Luisa Mell, chora em vídeo ao explicar que foi internada às pressas após sofrer convulsão

Luisa Mell - Créditos: Reprodução/ Instagram
Luisa Mell – Créditos: Reprodução/ Instagram

A apresentadora e ativista animal Luisa Mell impressionou os fãs nesta quarta-feira, 11/05, ao revelar que foi internada após sofrer uma convulsão. Através do seu perfil oficial no Instagram, ela gravou um vídeo explicando sobre o seu estado de saúde.

Publicidade

Enquanto estava deitada na cama do hospital com eletrodos na cabeça, Luisa Mell gravou uma sequência de stories sobre sua situação. “Vocês acreditam numa coisa dessas, gente? Fui internada ontem, tive uma convulsão. Eu caí no chão e bati minhas costas”, explicou ela visivelmente abalada.

++ Luisa Mell nega rumores de novo affair após separação

Sob estresse, a famosa ativista das causas animais desabafou: “É muito stress, eu não sei se consigo viver assim. Eu não aguento mais, não sei o que fazer”, disse ela. “Eu não posso me matar desse jeito. Desculpa”, disse Luísa aos prantos.

Luisa Mell faz desabafo

Durante uma entrevista para a Quem, realizada em março deste ano, a apresentadora desabafou sobre as dificuldades que vem enfrentando para cuidar do ‘Instituto Luisa Mell’, que resgata animais abandonados e em risco de vida.

Publicidade

Está difícil ainda! A gente vem de uma pandemia e uma crise econômica muito forte. As pessoas não estão colaborando e nem adotando. Estamos sempre com lotação de ocupação. Eu tinha alugado um lugar a mais, mas tive que devolver. Quero recomeçar meu santuário. Vamos ver se no meio do ano consigo retomar. As coisas estão voltando ao normal e espero que a situação econômica também melhore. A situação está muito ruim e isso reflete na decisão de uma pessoa de se responsabilizar por um animal”, disse ela, na ocasião.

A ativista também enfrentou problemas na sua vida pessoal, no meio do ano passado Luisa anunciou a separação do empresário Gilberto Zaborowsky.. O motivo definitivo para o divórcio foi após a apresentadora descobrir que o marido autorizou a realização de uma lipoaspiração nas axilas, enquanto ela estava inconsciente.

Publicidade