Publicidade
Ludmilla rebate críticas por usar cabelo liso
Ludmilla rebate críticas por usar cabelo liso – Créditos: Reprodução/Instagram

A cantora recebeu críticas por ter feito discurso pedindo respeito pelo seu cabelo enquanto usava lace

A cantora Ludmilla agitou as redes sociais após realizar show no Big Brother Brasil 21 no último sábado, 03/04. Durante sua apresentação, ela fez um discurso emocionante e pediu respeito para seu cabelo.

Publicidade

No entanto, a cantora recebeu críticas por usar lace lisa, um tipo específico de peruca que simula o couro cabeludo onde os fios de cabelo são costurados um a um.

Logo depois, ela usou os Stories do Instagram para rebater os comentários. “O fato de eu estar usando uma lace lisa não anula as minhas raízes. Meu cabelo é crespo e meu local de fala sobre o racismo que eu não sofro continuam. Não sejam ignorantes!”, declarou ela.

Em seguida, ela usou um meme do reality para acabar com a discussão: “E quem não gostou qualquer coisa me bota no paredaawwn”.

Show da Ludmilla no BBB 21

Durante sua apresentação na casa mais vigiada do país, Ludmilla emocionou o público ao fazer um discurso sobre respeito. A fala foi rapidamente associada pelos internautas como uma resposta ao comentário de Rodolffo, que havia comparado o cabelo de João com a sua fantasia de homem das cavernas.

Publicidade

Assim, ela declarou: “A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caral**”.

Ludmilla rebate críticas por usar cabelo liso – Créditos: Reprodução/Instagram