Publicidade

Ludmilla posa em clique ousado na piscina e brinca com queda durante live: “Nunca mais quis sair”

Após cair na piscina durante transmissão ao vivo em plataforma e virar meme, a funkeira apareceu dentro d’água em foto sensual

Ludmilla posa em clique ousado na piscina e brinca com queda durante live: “Nunca mais quis sair”. Crédito: Reprodução/Instagram

Firme e forte, Ludmilla mostrou que leva os tombos da vida sempre em bom humor. Na tarde desta quinta-feira, 07/05, a funkeira relembrou momento hilário em que caiu na piscina de sua casa, durante uma live no seu aniversário.

Publicidade

Enquanto se apresentava no último dia 25, a cantora deu passo em falso, ‘sumiu’ em meio à transmissão e virou meme na web. No Instagram, ela postou um ensaio fotográfico onde posou dentro d’água e brincou sobre o assunto.

“Depois que eu caí na piscina, nunca mais quis sair”, declarou bem humorada, na legenda das fotos onde em que aparece com uma camiseta branca molhada.

Nos comentários, uma chuva de elogios para a cantora. “Melhor legenda”, declarou uma seguidora. Enquanto isso, a amada de Lud, Brunna Gonçalves escreveu: “Caramba”. “Caiu nada, mergulhou pique sereia”, declarou WC no Beat.

https://www.instagram.com/p/B_5TtLZAvK4/

Publicidade