Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Luciano Huck faz desabafo: ‘É imoral e desigual’

Luciano Huck - Crédito: Globo / Divulgação
Luciano Huck - Crédito: Globo / Divulgação

Luciano Huck fica revoltado com quem fura a fila da vacinação contra a Covid-19: ‘O jeitinho brasileiro’

O apresentador Luciano Huck ficou indignado ao ver notícias de que pessoas estão usando atestados falsos para tomarem a vacina contra a Covid-19. Assim, o comunicador veio à público para desabafar com seus fãs.

“Indignado de ver gente saudável com falsos atestados de comorbidades para furar fila de vacinação. É imoral e desigual, já que os mais pobres não têm acesso a esta ‘indústria dos atestados’, disse ele.

Então, ele criticou:“ É o velho jeitinho brasileiro. Flexibilidade ética não pode mais fazer parte da nossa cultura”.

Nova fase?

O apresentador Luciano Huck está em fase de negociação para assumir as tardes de domingo da Globo. O apresentador Faustão deixará a emissora em dezembro e a Globo já monta o plano de substituição. Assim, o colunista Flávio Ricco, do R7, disse que Huck já está na fase final para assinar a renovação do seu contrato.

Ao assinar o novo compromisso na TV, Luciano deverá anunciar também que não vai se candidatar nas eleições de 2022, informou o jornalista. Assim, o apresentador deverá ir para as tardes de domingo com uma versão reformulada do Caldeirão do Huck, que já é exibido nas tardes de sábado.