Publicidade
Luciano Huck no programa Conversa com Bial - Crédito: Globo / Divulgação
Luciano Huck no programa Conversa com Bial – Crédito: Globo / Divulgação

Apresentador postou um registro do bilhete

Luciano Huck encheu a web de fofura ao mostrar um bilhete escrito pela filha mais nova, Eva. Na cartinha pendurada em uma parede, ela pede para que seu avô, Chico, pai da Angélica, seja curado. A pequena também decorou com alguns corações.

Publicidade

Ele então escreveu na legenda: “Aqueles momentos quando nossos filhos nos enchem de orgulho. Pequenos gestos com enorme valor. Com amor tudo melhora”.

Estado de saúde do pai

A apresentadora Angélica comoveu os fãs ao mostrar uma foto de mãos dadas com o pai, Francisco Ksyvickis, no hospital. Ele foi internado no último final de semana ao sofrer um AVC. Nesta quinta-feira, 14/10, a estrela agradeceu pelo carinho que a família tem recebido desde a internação dele.

“Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias não é pai?! Deus agindo fortemente. Ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável, enfermeiras carinhosas e equipe de Fono e Fisio, que renovam nossa fé em dias melhores”, declarou.

No início da semana, Angélica compartilhou um boletim médico sobre o estado de saúde do pai. “O Sr. Francisco Ksyvicks, 82 anos, apresentou acidente vascular cerebral isquêmico extenso, secundário à oclusão da artéria cerebral média esquerda. Foi tratado com medicação trombolítica via venosa e depois com trombectomia mecânica. Neste momento encontra-se estável, em continuidade de tratamento na Unidade Neurointensiva deste hospital”, informaram.

Publicidade