Publicidade
Benício, 11 anos, não usava capacete quando praticava wakeboard e sofreu acidente
Benício, 11 anos, não usava capacete quando praticava wakeboard e sofreu acidente | Foto: Reprodução/Instagram

Ontem, dia 26, Luciano Huck usou sua rede social para alertar em seus stories sobre a importância do uso do capacete na pratica de esportes. O apresentador admitiu que Benício, seu filho de 11 anos, não usava capacete quando praticava wakeboard no sábado, 22, quando sofreu o acidente que provocou um traumatismo craniano.

Publicidade

“Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério. Graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Nós demos sorte e não dá para contar com a sorte sempre”.

O apresentador revelou que Benício não usava equipamento de proteção durante o passeio que resultou no acidente: “O Beni estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente”, completou em outro post mostrando a imagem do afundamento craniano sofrido pelo garoto.

“Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama”, escreveu Huck. “Por favor, levem a sério este conselho. Capacete para tudo: na terra, ou na água. Bicicleta com capacete, skate com capacete, patinete com capacete, wakepboard com capacete, esqui com capacete, rolemã com capacete, patins com capacete. Tudo com capacete. A linha entre a felicidade e a tragédia é muito tênue.”

Publicidade